A Heinz criou uma embalagem de ketchup nos Emirados Árabes de duas pontas
A Heinz, uma das maiores fabricantes de ketchup do mundo, recentemente criou uma embalagem de ketchup de duas pontas nos Emirados Árabes...
Marcas de sucesso - Analisando os logotipos de marcas de sucesso
As marcas de sucesso são aquelas que conseguem se destacar no mercado, construir uma forte conexão com o público e, consequentemente,...
A importância de um posicionamento correto para uma marca
Quando se trata de construir uma marca forte e bem-sucedida, o posicionamento é um dos aspectos mais importantes a serem considerados. O...
O que há de específico na comunicação das marcas voltadas à responsabilidade socioambiental?
Quando nos referimos às marcas voltadas à responsabilidade socioambiental, estamos falando de marcas de terceiro setor ou mesmo marcas...
O brandbook é uma ferramenta viva
O brandbook é uma ferramenta desenvolvida quando uma nova marca é criada ou quando passa por alguma mudança, como um reposicionamento. É...
Você sabia que a hierarquia da informação é estratégica para o seu negócio?
Quando uma marca resolve lançar um produto ou realizar uma campanha, um dos primeiros passos é a definição do que precisa ser contado...
Entendendo a Diferença entre Slogan e Tagline: Potencialize sua Marca com a Mensagem Certa
Você provavelmente já ouviu falar muito em SLOGAN. E talvez, já tenha ouvido falar em TAGLINE. Esses 2 conceitos são bastante...
As diferenças entre as gerações e o que isso impacta no consumo
Você sabia que o perfil de cada uma das gerações impacta diretamente na forma como consomem, a relação que criam com as marcas e...
Relatório de Sustentabilidade Renault ao longo dos anos
Recentemente foi publicado o Relatório de Sustentabilidade da Renault do Brasil - 2020, com informações sobre as ações e os resultados da...
Na era digital, a embalagem importa?
De acordo com o relatório da Mastercard SpendingPulse, um indicador de vendas no varejo, o e-commerce brasileiro apresentou um...